Ex-BBB Yuri fala em lutar no UFC e tem apoio de Minotauro

Yuri no BBB 12 quer uma chance no UFC. Foto: Reprodução/Rede Globo

O professor de Muay Thai, Yuri foi um dos participações do Big Brother Brasil 12. Mas após deixar o reality da Rede Globo, na última semana, o goiano afirmou que deseja prosseguir na carreira de lutador e já até almejou seu objetivo: o UFC. Em entrevista ao jornal “Agora”, de São Paulo, o lutador afirmou que deseja estrear no MMA e buscar uma chance na maior organização do mundo.

Se o caminho para a nova empreitada parece longo, Yuri já conseguiu o primeiro apoio. O peso pesado Rodrigo Minotauro afirmou que receberá o goiano em seu Centro de Treinamentos, no Rio de Janeiro, e até afirmou que ele leva jeito para a modalidade.

PUBLICIDADE:

“Com certeza o Yuri será bem vindo ao Team Nogueira. Gostaria de dar um treino com ele. Parece que leva jeito para o MMA. Vou torcer para que um dia chegue ao UFC”, afirmou, o receptivo Minotauro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

3 respostas para “Ex-BBB Yuri fala em lutar no UFC e tem apoio de Minotauro”

  1. cleres disse:

    boa sorte super yuri nessa nova batalha.bjos de quem te admira.

  2. jennyfer disse:

    boa sorte super yuri nessa nova batalha.bjos de quem te admira muito

  3. layene disse:

    eu acho q vc não vai consegui vc comesou agora nei saiu do bbb direito si vc querentra no ufc quer de chaesa caralinda feia vc e muito bonito e gatão ingrasado eu achei qui vc ia ganha mais estava eradabom eu tambem tenho sonhos eu quero ser jogadora de futebol e namorar com vc vai por min gato lindo teamo000 bjs na boca

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4