Hector Lombard: “Quero me testar contra Anderson Silva

O cubado Hector Lombard acertou sua ida para o UFC na última semana e já pensa em grandes desafios na nova casa. O lutador, que abandonou o cinturão dos pesos médios do Bellator, não esconde o desejo de lutar pelo título do Ultimate. Em entrevista ao site norte-americano MMA Weekly, Lombard afirmou que deseja lutar contra Anderson Silva em breve.

“Eu sempre quis lutar no UFC durante toda minha carreira, quero ser campeão dos médios e tenho que lutar contra Anderson Silva”, afirmou Hector, que não esconde a admiração pelo atleta brasileiro. “Eu o respeito como lutador, seria uma honra e um sonho realizado testar minhas habilidades contra as dele”, completou Lombard.

Com 34 anos e há 25 lutas invicto, Hector, que treina na American Top Team, quer ser campeão do Ultimate e se tornar o primeiro cubano a ter sucesso no octógono mais famoso do mundo.

PUBLICIDADE:

“Eu não estaria no UFC, se eu não achasse que poderia ganhar o título mundial. Quero provar que sou o melhor, estou muito orgulhoso da minha herança e quero representar todos os cubanos em torno do mundo quando eu lutar no UFC”, encerrou

Apesar do acerto com o UFC ter sido confirmado na última semana, a organização ainda não divulgou data e adversário para a estreia de Hector Lombard no evento.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89