Wolverine vence Vina e garante vaga na semifinal do TUF

Com o resultado, equipe de Belfort abre 5x0 sobre time de Wanderlei

Hugo Wolverine é o terceiro peso pena a garantir vaga na semifinal do TUF Brasil. O lutador baiano, que faz parte da equipe de Vitor Belfort, derrotou Marcos Vina, do time de Wanderlei Silva, na decisão unânime dos juízes, no sexto episódio da serie exibido neste domingo (29) . O resultado ampliou a vantagem do time de Belfort, que coloca 5×0 sobre a equipe de Wand.

Hugo Wolverine (dir.) derrotou Marcos Vina (esq.)

O programa
Diferente dos outros episódios, onde os combates eram alternados entre as divisões de penas e médios, os técnicos Wanderlei Silva e Vitor Belfort definiram que  as próximas duas lutas seriam as restantes entre os penas.

PUBLICIDADE:

Com o direito de escolha, já que sua equipe havia vencido o último combate, Vitor Belfort selecionou Hugo Wolverine para representar sua equipe contra Marcos Vina, do time de Wanderlei Silva. Com isso, o outro duelo válido pelas as quartas de final de pesos penas seria entre Rony Jason e Anistávio Gasparzinho, que já haviam declarado o desejo de não se enfrentarem, já que moraram juntos e representam a mesma equipe (Team Nogueira).

A luta
Com dois especialistas na luta em pé, o terceiro combate entre os pesos penas do TUF Brasil se desenvolveu durante todo o tempo na trocação. Com jogo rápido de boxe, Wolverine trabalhou a sequência de golpes retos e  impedia as perigosas joelhadas de Vina.

PUBLICIDADE:

O atleta da equipe de Wanderlei Silva ainda tentou, sem sucesso, levar a luta duas vezes para o chão, mas ações foram bem defendidas por Hugo.

No segundo round, Wolverine continuou trabalhando com golpes retos, que na maioria das vezes parava na guarda do adversário, mas mostravam iniciativa de luta. Por sua vez, Vina esboçou duas joelhadas voadoras, que pararam na guarda do oponente.

PUBLICIDADE:

Nos instantes finais, os lutadores, já bastante cansados, abriram o jogo e tentaram golpes que poderiam definir a luta, mas todos passaram no vazio. Ao final do segundo round, os dois juízes laterais deram a vitória para Hugo Wolverine

Com o resultado, Hugo junta-se a Rodrigo Damm e Godofredo Pepey, que já haviam garantido vaga na semifinal do TUF entre os pesos penas.

Agora, Rony Jason, pela equipe de Wanderlei Silva, e Gasparzinho, pelo time de Vitor Belfort, farão a luta que definirá o último semifinalista entre da divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Wolverine vence Vina e garante vaga na semifinal do TUF”

  1. Johnny disse:

    Esse Wand eh muito ruim. To torcendo p o time dele mas assim fica dificil. como tecnico ele eh horrivel. Antes do Vina entrar eu disse q o garoto sabia oq tinha q fazer, jogando toda a responsabilidade p ele. O Vitor, pelo menos, gerencia o time e cria a estrategia.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88