Vídeo: Assista o sexto episódio do TUF Brasil

O sexto episódio do The Ultimate Fighter Brasil, exibido neste domingo (19), marcou a definição nas últimas duas lutas entre os pesos penas. Com direito de escolher o confronto, Vitor Belfort selecionou os atletas para as duas quartas de final. A primeira luta foi bastante disputada e com muita trocação.

VEJA TAMBÉMComente sobre o TUF Brasil em nosso Fórum

O programa ainda contou com a visita de Lyoto Machida, que falou de sua experiência para controlar a pressão nos momentos complicados da carreira. Mas para quem não conseguiu assistir a transmissão da Rede Globo, o UFC disponibilizou o vídeo, na integra, do programa.

PUBLICIDADE:

Perdeu o sexto capítulo do TUF Brasil? Assista o programa completo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

6 respostas para “Vídeo: Assista o sexto episódio do TUF Brasil”

  1. Rian disse:

    o vídeo está dando umas travadas! :/

  2. andré disse:

    estava a procura de um site que tivesse a apresentação do TUF BRASIL completo e tudo sobre o UFC encontrei, estão de parabéns já add como favoritos.

  3. samuel disse:

    poh ew ta bem lutor mma eh jiu jitsu eh muay thay cwrto tan bem lé parkur oh tuf brasil tah de para bens querroo tahh lá tanbem é nos jaéee 🙂

  4. júnior Caraúbas disse:

    tenho maior consideração a gasparsinho e nois mano adoro sua lutas sou de Caraúbas-rn perto de mossoro

  5. Ricardo Mattos disse:

    Nao ta aparecendo nada tipo… o video, e nem o link do msm, alguem ai pode me orienta… to louco pra ver os videos ! Grato…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88