Mauricio Shogun e Thiago Silva se enfrentam no UFC 149

Mauricio Shogun (foto) enfrenta Thiago Silva no UFC 149. Foto: Josh Hedges

O UFC 149 colocará frente a frente dois dos brasileiros mais agressivos da categoria de meio-pesados do Ultimate. Os ex-companheiros de equipe Mauricio Shogun e Thiago Silva medem forças no evento agendado para acontecer dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá.

A confirmaçã do combate foi feita por Dana White, presidente da organização, através de sua conta no Twitter durante a conversa com um fã.

PUBLICIDADE:

Shogun e Thiago foram companheiros de equipe na Chute Boxe e tem como principal característica o estilo agressivo na troca de golpes. Mas as semelhanças entre os brasileiros não param por ai: Os dois atletas vem de derrotas em suas últimas apresentações na organização. Shogun foi superado por Dan Henderson, em uma luta espetacular, no UFC 139, em novembro de 2011. Já Thiago, que voltou de uma suspensão por doping, perdeu para o sueco Alexander Gustafsson no UFC on Fuel 2, realizado em abril.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88