Lyoto Machida enfrenta Ryan Bader no UFC On FOX 4

Lyoto Machida se apresenta na sessão de treinos abertos do UFC 140 (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

Sem notícia de nova luta desde que foi derrotado por Jon Jones em dezembro, Lyoto Machida já sabe contra quem fará o próximo compromisso no UFC. O ex-campeão dos meio-pesados vai enfrentar Ryan Bader no UFC On FOX 4, que será disputado no dia 4 de agosto, na cidade de Los Angeles.

A informação foi apurada por Rodrigo Farah, do iG. Machida e Bader se enfrentarão no mesmo evento que o ex-campeão dos médios do Bellator estreará no UFC. O cubano Hector Lombard vai encarar o americano Brian Stann em seu primeiro compromisso no maior evento do mundo.

Lyoto vai entrar no octógono com a incômoda série recente de três derrotas nas últimas quatro lutas. Além de Jones, o carateca foi derrotado por Quinton Jackson, em combate com resultado controverso, e por Mauricio Shogun, quando perdeu o cinturão. A única vitória deste período foi o nocaute espetacular sobre Randy Couture, na luta que aposentou o lendário veterano.

Por sua vez, Bader se recuperou da má fase. Depois de ser atropelado por Jones, ele sofreu uma das maiores zebras de 2011 ao perder para Tito Ortiz, que não vencia uma luta havia cinco anos. Depois das duas derrotas consecutivas – as únicas de sua carreira profissional -, Bader nocauteou Jason Brilz em novembro e venceu Rampage no último mês de fevereiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário