Morro do Alemão inaugura sala de artes marciais

O Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, ganhou mais um importante aliado para tirar os jovens do crime e ajudar na integração com a comunidade. O local recebeu um Centro de Treinamento de Artes Marciais.

Os moradores da comunidade passarão a ter aulas de luta livre, Jiu-Jítsu, Muay Thai e MMA tudo sob o comando de Robson Relma, líder da equipe Relma Combat, que antes atendia seus alunos em uma laje na Vila Cruzeiro.

“O real intuito dessa sala de artes marciais não é somente formar campeões e elevar a autoestima dos jovens, mas gerar oportunidades e emancipação de autonomia. Quem sabe daqui não sai um professor de educação física, fisioterapeuta ou um jornalista esportivo. Através dessa oportunidade muitos estarão ligados direta ou indiretamente ao esporte isso é o mais importante”, disse Allan Borges Superintendente do Estado e Assistência Social do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Já Robson Relma era só sorriso durante a inauguração: “Agora o pessoal da comunidade tem que valorizar esse grande incentivo, tatames e equipamentos novos nesta sala novinha até com ar condicionado. Com certeza novos ‘Chatubas’ sairão daqui”, afirmou o técnico e professor.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88