Xande Macaco nocauteia Rodrigão e fica com o cinturão do Coliseu

Texto: Diogo Rocha

No último final de semana, foi realizada a terceira edição do Coliseu Extreme Fight, em Arapiraca (Alagoas). O evento contou com nove lutas amadoras e nove combates profissionais.

Destaques para os confrontos entre as cidades: Arapiraca x Palmeira dos Índios. Com Paullemir da Silva (Ricardo Feitosa/AL) contra Pedro Wilson (Kimura/AL) e a luta valendo o cinturão na categoria até 84Kg entre Alexandre Macaco x Rodrigão Gonçalves. Luta bastante aguardada já que não aconteceu em setembro de 2011, no Coliseu Extreme Fight I, onde Macaco chegou a final do GP e Rodrigão após passar por André Lobato foi impedido pelos Médicos de lutar a final.

Paullemir da Silva vs. Pedro Wilson
A luta entre Paullemir da Silva e Pedro Wilson, começou bastante acirrada e a rivalidade entre as cidades se refletiu dentro do octógono, levando o público do Ginásio João Paulo II ao delírio. E o duelo foi disputado em todo o primeiro round. Já no segundo assalto, Paullemir conseguiu uma boa sequencia, onde Pedro Wilson foi salvo pelo gongo.

Para o último round, ambos estavam visivelmente cansados e mesmo assim, Pedro Wilson conseguiu quedar mais e dominou a maior parte da luta no chão, deixando o resultado final resultado final nas mãos da arbitragem, que deu vitória para o atleta de Palmeira dos Índios, Pedro Wilson.

Alexandre Macaco vs. Rodrigão Goncalves
Já era mais de 1h da manhã de sábado e apesar do horário o Ginásio continuava cheio aguardando a luta entre o carioca e alagoano de coração Rodrigão Gonçalves contra o cearense que Alexandre Macaco.

Após muito estudo no inicio da luta, Rodrigão por estar lutando praticamente em casa, se sentiu mais a vontade e atacou mais. Já Macaco ficou no contra ataque e evitando as quedas, já que a especialidade de seu adversário era a luta no solo. Ainda no primeiro round, Xande Macaco conseguiu acertar uma joelhada levando Rodrigão ao nocaute.

Estava definido de vez o dono do cinturão do Coliseu Extreme Fight na categoria até 84Kg.

Confira abaixo os resultados das lutas profissionais do Coliseu Extreme Fight:

Stenio Silva (Instigação-Chute Fight/PB) VS Eder Coiote (Nova União/SE), na categoria até  56Kg. Vitória de Stenio Silva por pontos;

Walison Pereira (Ricardo Feitosa/AL-Arapiraca) VS Anderson Oliveira (Nova União/SE), na categoria até  56Kg. Vitória de Walison Pereira por nocaute;

Norman Carlton (Champion Nordeste/BA) VS Antonio Javali (Equipe Javali/PE), na categoria até (84 kg). Vitória de Norman Carlton por finalização;

Nilton Cachorrão (Gracie Barra/AL) VS Jefferson Porto (Nova Geração/PB) na categoria até 77 kg. Vitória de Jefferson Porto por nocaute (2º round);

Paullemir da Silva (Ricardo Feitosa/AL) VS Pedro Wilson (Kimura/AL). Categoria até (77Kg). Vitória de Pedro Wilson por pontos.

Marcelo T-Rex (Fight Club/BA) VS Igor Miranda (Kimura/AL) na categoria 66Kg. Vitória de Marcelo T-Rex (decisão unânime)

João Prudêncio (JP-Team Dela Riva/AL) VS Jhonderson Santos (Sandro Melo/AL), na categoria 66Kg. Vitória de João Prudêncio por nocaute técnico;

Rogério Calota (Champion Nordeste/BA) VS Fabio Sapo (Nova Geração/PB) ficou no empate;

Xande Macaco (Dragon Fight/CE) VS Rodrigão Gonçalves (Kimura/AL), pelo cinturão na categoria até 84Kg. Vitória de Xande Macaco por nocaute (1º round).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário