Minotauro e Werdum tem acordo verbal para serem técnicos do TUF Brasil 2

A segunda edição do TUF Brasil está agendada para estrear apenas para março de 2013, com início das gravações em janeiro do mesmo ano, mas, ao que tudo indica, os técnicos do reality show do UFC estão definidos. Os pesos pesados Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum tem um acordo verbal para serem os responsáveis por comandar os times no programa. A informação foi, inicialmente divulgada pelo Globo Esporte e confirmada em seguida pelo SUPER LUTAS.

A experiência de participar do programa não será novidade para os lutadores. Minotauro já foi técnico do The Ultimate Fighter, nos Estados Unidos, em 2008, quando comandou uma equipe no TUF 8 contra a equipe de Frank Mir. Já Werdum foi o responsável pelos treinos de  jiu-jitsu da equipe de Wanderlei Silva, na primeira temporada do TUF Brasil.

Ao final do programa, os lutadores se enfrentam no duelo que marca uma revanche. No primeiro duelos entre eles, realizado no Pride, em julho de 2006, Minotauro levou a melhor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89