Vídeo: Lutadores palpitam sobre a revanche entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, no UFC 260

Júnior Cigano, Augusto Sakai, Marcos Pezão, Phillipe Lins, Carlos Boi e Jailton Malhadinho arriscam o resultado do confronto válido pelo título dos pesados

A luta principal do UFC 260, que ocorre neste sábado (27), em Las Vegas, está animando aos fãs do Ultimate e até mesmo repleto de expectativas entre os lutadores. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, seis combatentes deram suas opiniões sobre o resultado da revanche entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, que disputam o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) da organização.

Veja Também

Júnior Cigano, peso pesado que já enfrentou ambos os lutadores:

“Eu já lutei com o (Stipe) Miocic duas vezes. É um cara duríssimo. Na minha opinião, pode levar o crédito de maior peso pesado da história do UFC. Acho que ele vai conseguir de novo uma vitória contra o (Francis) Ngannou, que é um cara perigoso. Tem um braço gigante e uma força absurda, que onde pegar será problema. Mas se você avaliar, a técnica está um pouco longe. Mas eu vejo o Miocic um cara super inteligente, sabe usar suas técnicas e tem a mão mais pesada que já senti. (…) Acredito em mais uma vitória do Miocic”, disse Cigano.

PUBLICIDADE:

Augusto Sakai, lutador do UFC:

Francis Ngannou estava um pouco frustrado com essa demora para lutar pelo cinturão. Então, acho que a gana dele vai ser ainda maior por conta deste tempo que ele ficou esperando. Ainda assim, ele não vai com muita ‘sede ao pote’ e um pouco mais esperto que a primeira luta. Mas acredito que o Miocic vai lutar na inteligência e vai querer botar para baixo. Para mim, o resultado será igual, com o Miocic se sagrando vencedor”, palpitou o curitibano.

Marcos Pezão, peso pesado do Ultimate:

“Acredito em uma nova vitória do (Stipe) Miocic. Tem um jogo muito bom, prolonga bem a luta com um belo posicionamento físico, justamente onde o (Francis) Ngannou peca. É um cara muito forte, mas perde muita potência e força com o passar da luta. Acho que Miocic vence por pontos”, afirmou o atleta da ‘ATT’.

PUBLICIDADE:

Phillipe Lins, combatente do UFC:

“Miocic vai sair como vencedor no combate. Acredito que ele vai vencer a luta por pontos e impor seu jogo. Mas será uma luta bem mais difícil do que a primeira. Eu tenho um amigo que treina com o Ngannou e ele diz que (o camaronês) está bem melhor, mais técnico e melhorou seu jogo de Wrestling e jiu-jitsu. Será uma das melhores e mais esperadas lutas do ano”, cravou Phellipe.

Carlos Felipe Boi, atleta do Ultimate:

“Na disputa de cinturão dos pesados, eu acredito que vai dar Miocic. Será igual a primeira vez que eles se enfrentaram. Acho que, até no boxe, o Miocic é melhor, assim como no posicionamento e estratégia”, explicou o baiano.

Jailton Malhadinho, campeão meio-pesado do Thunder Fight:

“Vitória de Francis Ngannou no primeiro ou segundo round, por nocaute. Vai ser uma luta muito disputada. Miocic buscando a trocação e colocar para baixo e Ngannou buscando aquele nocaute brutal de sempre. Então fiquem ligados!”, finalizou o lutador.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89