Sakai desabafa após nocaute sofrido por Jairzinho no UFC Las Vegas 28

Um dos protagonistas do show no último sábado, brasileiro se manifesta depois de dura derrota

A. Sakai (foto) foi derrotado por A. Rozenstruik no UFC Las Vegas 28. Foto: Reprodução/Instagram @augustosakai

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 28, Augusto Sakai acabou não tendo o resultado esperado diante de Jairzinho Rozenstruik. Nocauteado pelo ‘gigante’ no último segundo do primeiro round, o paranaense desabafou sobre a derrota sofrida. Em suas redes sociais, o combatente tratou do assunto.

Veja Também

Logan Paul (esq.) é irmão mais velho de Jake Paul

“Eu queria apenas falar que estou bem. Meu coração está partido, mas, fisicamente, estou bem. Apenas tomei alguns pontos. Queria agradecer a todos que assistiram à luta e enviaram mensagens. Eu amo lutar aqui e queria agradecer por tudo. Vou voltar mais forte”, afirmou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Sakai teve a oportunidade de se aproximar de uma futura disputa de cinturão. Escalado para enfrentar um dos nomes mais temidos da categoria, o combatente, em caso de vitória, ficaria a um passo do top 5 dos pesados (até 120,2kg.).

Na luta, porém, Augusto acabou sucumbindo à força física do adversário. Depois de um bom início de luta, o paranaense não resistiu a uma sequência de golpes do rival e acabou nocauteado.

PUBLICIDADE:

Com o resultado negativo, Sakai chegou à segunda derrota consecutiva na carreira. Jairzinho, por sua vez, se recuperou do revés sofrido para Ciryl Gane, em fevereiro desta temporada.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89