Georges St-Pierre defende atitude de Francis Ngannou por buscar novos termos de contrato com UFC

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), canadense diz que camaronês está no auge da carreira e, por isso, pode definir alguns termos de novo vínculo

G. St-Pierre (esq.) elogiou atitude de F. Ngannou (dir.) ao negociar contrato com UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Lenda do MMA, Georges St-Pierre já esteve envolvido a polêmicas sobre valores recebidos em suas lutas no auge dos meio-médios (até 77kg.) do UFC. E, até por isso, se sente à vontade de opinar sobre a atual situação do campeão peso pesado (até 120,2kg.), Francis Ngannou, com a organização.

Veja Também

Em meio às rixas de Ngannou sobre seus salários nas lutas mais recentes, St-Pierre considera certa a atitude do camaronês ‘bater de frente’ com o Ultimate pode dar certo, sobretudo pelo campeão estar em seu melhor momento na carreira e ter poder para negociar.

PUBLICIDADE:

“Ele tem que ser pago por seu valor e, se estiver insatisfeito, pode buscar serviço em outro lugar. Ele já não é tão jovem e chega em um ponto que tudo pode acontecer nos pesados. Um soco pode mudar tudo. É raro você ver o mesmo campeão nos pesados justamente por isso”, analisou St-Pierre em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Francis Ngannou sofreu uma lesão no joelho antes do duelo pela unificação dos cinturões contra Ciryl Gane, em janeiro, e ficará afastado do octógono por tempo indeterminado. Além da lesão, o camaronês também tem questões contratuais a resolver com o Ultimate e não tem permanência garantida na organização.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89