Uberlândia deve ser mais uma cidade do interior a receber o UFC

Cidade do Triângulo Mineiro entra na rota do UFC para sediar o evento em 2014

Ginásio "Sabiazinho" pode receber uma edição do UFC em 2014

Ginásio “Sabiazinho” pode receber uma edição do UFC em 2014. Foto: Reprodução / Wikipedia

O UFC parece realmente estar disposto a investir no mercado brasileiro. Além de realizar eventos em várias capitais do Brasil, as cidades do interior tornam-se alvo para receber o maior evento de MMA do mundo. Em 2013 Jaraguá do Sul, no mês de maio, e Barueri, em evento agendado para outubro, foram as primeiras cidades do interior a sediarem o show. Agora, ao que tudo indica, será a vez de Uberlândia em 2014.

O diretor de desenvolvimento internacional do UFC, Marshall Zelaznik, anunciou que a cidade do Triângulo Mineiro é uma das candidatas a receber o evento no país em 2014. “É um dos locais que estamos estudando e acreditamos que conseguiremos realizar o evento em Uberlândia. Estamos analisando com muito cuidado”, afirmou. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Esportes da cidade que confirmou a sondagem, mas negaram qualquer acerto com o UFC.

PUBLICIDADE:

A cidade do interior mineiro, que tem uma população de 620 mil habitantes, possui uma das principais economias de estado. O objetivo do UFC em realizar eventos no interior em arenas menores. “Nossa ideia é fazer um evento mais intimista, como realizamos em Belo Horizonte e Indianápolis. Procuramos arenas intimistas para quarta à noite e grandes arenas para eventos aos sábados. Uberlândia está em nossa lista”, completou.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89