UFC confirma luta entre Pezão e Mark Hunt para dezembro na Austrália

Combate vai ser o evento principal do UFC Fight Night 33, que acontece na cidade de Brisbane

A. Pezão (esq.) encara M. Hunt (dir.) no dia 7 de dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

A. Pezão (esq.) encara M. Hunt (dir.) no dia 7 de dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã de segunda-feira (9) na Oceania, ainda noite de domingo (8) no Brasil, a organização do Ultimate confirmou o combate entre o brasileiro Antônio “Pezão” Silva e o neozelandês Mark Hunt para o dia 7 de dezembro. O confronto será a luta principal do UFC Fight Night 33, que acontece na cidade de Brisbane (Austrália).

Ambos os atletas buscam se recuperar na organização, após serem derrotados no mesmo evento – o UFC 160, em maio deste ano. Na ocasião, na luta co-principal da noite, Mark Hunt acabou nocauteado por Junior Cigano. No combate seguinte, o principal do evento, Antônio Pezão perdeu para o campeão Cain Velasquez.

Antônio Pezão possui um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas. O brasileiro tem duas vitórias e duas derrotas como lutador do UFC. Já Mark Hunt tem mais experiência na principal organização de MMA do planeta, com um histórico de quatro vitórias e duas derrotas. Em sua carreira, o neozelandês possui um retrospecto de nove vitórias e oito derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
alex
alex
7 anos atrás

este cara só tem tamanho , é muito ruim !!!, que cara mole da p……………………