Jacaré sobe para terceiro no ranking de pesos médios do UFC

Depois de nocautear Yushin Okami no UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte, faixa-preta fica atrás apenas de Anderson e Belfort

Jacaré (foto) sobe para terceiro no ranking de médios do UFC. Foto: Josh Hedges

Jacaré (foto) sobe para terceiro no ranking de médios do UFC. Foto: Josh Hedges

Apesar de Anderson Silva ter pedido o cinturão dos médios para Chris Weidman, o Brasil domina as primeiras posições no ranking da categoria no UFC. Além de Spider, que fará a revanche pelo título em dezembro, e Vitor Belfort, o faixa-preta Ronaldo Jacaré também se juntou aos compatriotas.

Depois de nocautear Yushin Okami, na última quarta-feira (04), no UFC Fight Night 28, Jacaré subiu para a terceira posição no ranking da categoria, atrás apenas de Anderson Silva (1º) e Vitor Belfort (2º).

PUBLICIDADE:

Outra mudança importante no ranking do UFC após o evento em Belo Horizonte aconteceu na divisão de moscas.O brasileiro Jussier Formiga, que foi vencido por Joseph Benavidez, perdeu a quinta posição e foi ultrapassado pelo compatriota John Linker. Agora,Formiga é o sexto colocado na divisão que tem Demetrious Johnson como campeão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88