UFC contrata modelo russa invicta no MMA

Aleksandra Albu, de apenas 23, venceu os cinco combates que já realizou

Aleksandra Albu foi contratada recentemente pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook

Aleksandra Albu foi contratada recentemente pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook

Parece que Ronda Rousey ganhou uma concorrente à altura na categoria peso galo feminina, pelo menos no quesito “musa do UFC”. Segundo o site russo “Vale Tudo”, a principal organização de MMA do planeta fechou contrato com a lutadora Aleksandra Albu, que também realiza trabalhos como modelo e está invicta em sua carreira.

Albu, de apenas 23, possui cinco lutas e cinco vitórias como profissional – quatro por finalização e uma por nocaute. Em sua última luta, a russa venceu a compatriota Lyubov Demidova, no evento “Octagon Fight Club”, em junho. “Stitch”, como é conhecida, é faixa preta de caratê e já praticou fisiculturismo e levantamento de peso.

PUBLICIDADE:

A contratação de Aleksandra pelo UFC marca a chegada da Rússia à categoria feminina da organização. O país é um dos maiores celeiros de grandes atletas nos esportes de combate e é a terra-natal de uma das maiores lendas do MMA em toda a história: o ex-campeão dos pesos pesados do PRIDE Fedor Emelianenko.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89