Scott Jorgensen desce para os moscas e estreia contra Ian Mcall em dezembro

Duelo acontece no dia 14 de dezembro, em Sacramento (EUA)

S. Jorgensen (foto) estreia nos moscas em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

S. Jorgensen (foto) estreia nos moscas em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a derrota para Uirjah Faber, o ex-desafiante ao cinturão dos galos do WEC e UFC Scott Jorgensen decidiu descer de categoria e vai fazer sua estreia entre os moscas no dia 14 de dezembro. Em seu primeiro combate na categoria até 57 kg, Jorgensen vai enfrentar um dos principais nomes da divisão: o norte-americano Ian McCall. O combate acontece no UFC on FOX 9.

Scott Jorgensen possui um cartel de 14 vitórias e sete derrotas. “Young Guns”, como é conhecido, tem aproveitamento de 50% como atleta do UFC: foram três derrotas e três vitórias na principal organização de MMA do planeta. Já Ian McCall tem 12 vitórias, quatro derrotas e um empate em sua carreira. O semifinalista do GP dos moscas do Ultimate vem de vitória sobre o brasileiro Iliarde Santos, no UFC Rio 4.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, na “Sleep Train Arena”, em Sacramento (EUA). Na luta principal da noite, o novo campeão dos leves Anthony Pettis põe seu cinturão em jogo pela primeira vez contra o veterano Josh Thomson. Além da disputa do título e do duelo entre McCall e Jorgensen, outros dois combates já foram anunciados para o evento: Urijah Faber vs Michal McDonald e Chad Mendes vs Nik Lentz.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88