Scott Jorgensen desce para os moscas e estreia contra Ian Mcall em dezembro

Duelo acontece no dia 14 de dezembro, em Sacramento (EUA)

S. Jorgensen (foto) estreia nos moscas em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

S. Jorgensen (foto) estreia nos moscas em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a derrota para Uirjah Faber, o ex-desafiante ao cinturão dos galos do WEC e UFC Scott Jorgensen decidiu descer de categoria e vai fazer sua estreia entre os moscas no dia 14 de dezembro. Em seu primeiro combate na categoria até 57 kg, Jorgensen vai enfrentar um dos principais nomes da divisão: o norte-americano Ian McCall. O combate acontece no UFC on FOX 9.

Scott Jorgensen possui um cartel de 14 vitórias e sete derrotas. “Young Guns”, como é conhecido, tem aproveitamento de 50% como atleta do UFC: foram três derrotas e três vitórias na principal organização de MMA do planeta. Já Ian McCall tem 12 vitórias, quatro derrotas e um empate em sua carreira. O semifinalista do GP dos moscas do Ultimate vem de vitória sobre o brasileiro Iliarde Santos, no UFC Rio 4.

O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, na “Sleep Train Arena”, em Sacramento (EUA). Na luta principal da noite, o novo campeão dos leves Anthony Pettis põe seu cinturão em jogo pela primeira vez contra o veterano Josh Thomson. Além da disputa do título e do duelo entre McCall e Jorgensen, outros dois combates já foram anunciados para o evento: Urijah Faber vs Michal McDonald e Chad Mendes vs Nik Lentz.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments