De olho no cinturão, Josh Barnett e Travis Browne se enfrentam no UFC 168

Duelo entre top-10 dos pesos pesados acontece no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

T. Browne (esq.) e J. Barnett (dir.) se enfrentam no dia 28 de dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

T. Browne (esq.) e J. Barnett (dir.) se enfrentam no dia 28 de dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Nesta terça-feira (18), a organização do Ultimate anunciou o duelo dos top-10 da categoria de pesos pesados Travis Browne e Josh Barnett para o UFC 168, último evento do seu calendário no ano. Os atletas ocupam a quinta e sexta posição, respectivamente, no ranking da divisão e podem se aproximar de uma futura disputa pelo título em caso de vitória.

O havaiano Travis Browne vem de duas vitórias consecutivas, a última delas sobre Alistair Overeem, e tem um cartel de 15 vitórias, uma derrota e um empate. Já o veterano Josh Barnett, detentor do cinturão dos pesados em 2002, reestreou no UFC com vitória, sobre Frank Mir, no último dia 31 de agosto. “The Warmaster”, como é conhecido, tem um histórico de 33 vitórias e seis derrotas como profissional.

PUBLICIDADE:

O UFC 168 acontece no dia 28 de dezembro, no “MGM Grand Garden Arena”, em Las Vegas (EUA). No evento principal da noite, em luta válida pelo cinturão dos médios, Anderson Silva reencontra seu algoz Chris Weidman em uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate. No combate co-principal, as treinadores do TUF 18 Ronda Rousey e Miesha Tate se enfrentam pelo título da categoria peso galo feminina.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88