Recordista de premiações, Joe Lauzon enfrenta Mac Danzig no UFC on FOX 9

Norte-americano vai em busca de sua décimo-segundo bônus no UFC em dezembro

J.Lauzon (foto) vem de duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

J.Lauzon (foto) vem de duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Joe Lauzon, maior vencedor de “Bônus da noite” da história do Ultimate, vai ter uma nova oportunidade de aumentar sua marca, após ter passado em branco no último dia 17 de agosto. Lauzon foi confirmado no card  do UFC on FOX 9, que acontece no dia 14 de dezembro, em Sacramento (EUA). “J-Lau”, como é conhecido, vai enfrentar o compatriota Mac Danzig na noite.

Joe Lauzon – atualmente com onze premiações de melhor luta, nocaute ou finalização da noite – tem um cartel de 22 vitórias e nove derrotas. O norte-americano vem de duas derrotas, para Michael Johson e Jim Miller. Seu adversário, Mac Danzig, de 33 anos, tem um histórico semelhante, com 21 vitórias, onze derrotas e um empate como profissional. O veterano também perdeu seus dois últimos combates, para Takanori Gomi e Melvin Guillard.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, na “Sleep Train Arena”, em Sacramento (EUA). Na luta principal da noite, o novo campeão dos pesos leves Anthony Pettis põe seu cinturão em jogo pela primeira vez contra o veterano Josh Thomson. Além disso, Michael McDonald e Urijah Faber, dois ex-desafiantes ao título dos galos, também se enfrentam no combate co-principal do evento.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4