Em coletiva de poucas palavras, Spider fala em manter o foco para recuperar cinturão

Brasileiro deu respostas curtas aos fãs e jornalistas; Dana White pediu por falas mais longas do Spider

A.Silva (foto) foi autor de poucas palavras durante a coletiva. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Silva (foto) foi autor de poucas palavras durante a coletiva. Foto: Josh Hedges/UFC

Nesta terça-feira (24), Anderson Silva e Chris Weidman protagonizaram a primeira de uma série de entrevistas coletivas e eventos promocionais do UFC 168. O que se viu no MGM Grand Garden Arena, que também será palco do duelo entre os atletas em dezembro, foi um clima bastante ameno, semelhante ao que antecedeu o primeiro combate entre os dois. Bastante sucinto, o Spider economizou nas respostas aos fãs e jornalistas.

Perguntado se vai trabalhar melhor o wrestling e sua defesa de quedas  para o próximo confronto contra Weidman, o brasileiro brincou. “Agora eu treino com o grande mestre Jedi. Yoda”, disse, fazendo referência aos filmes da série Star Wars. Na sequência, ao ser questionado sobre a reação do povo brasileiro após sua derrota em julho, o Spider foi, novamente, econômico nas palavras. “Normal. Sou brasileiro”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Após ouvir de Dana White que as pessoas queriam ouvi-lo e que, por isso, deveria falar um pouco mais, Anderson respondeu uma fã sobre o combate. ” Estou treinando bastante. Estou bem focado e feliz. Feliz por lutas mais uma vez e poder tentar recuperar o cinturão”, disse o brasileiro. Após a resposta, Dana White agradeceu a torcedora brasileira por conseguir a “maior resposta do dia”.

Anderson Silva e Chris Weidman se enfrentam na luta principal do UFC 168. O evento acontece no dia 28 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). No evento co-principal da noite, as treinadoras do The Ultimate Fighter 18 Miesha Tate e Ronda Rousey duelam pelo cinturão da categoria peso galo feminina.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89