Tito Ortiz chama desafetos de Dana White para bagunçar evento de 20 anos do UFC

Ex-campeão do Ultimate convocou Frank e Ken Shamrock, Randy Couture e Quinton Rampage pelo Twitter

T. Ortiz usa camiseta provocando Dana White, ainda como lutador do UFC. Foto: Arnold Lin

T. Ortiz usa camiseta provocando Dana White, ainda como lutador do UFC. Foto: Arnold Lin

A rivalidade entre o presidente do Ultimate Dana White e o lutador Tito Ortiz pode estar prestes a atingir um novo nível. Nesta terça-feira (24), Ortiz usou o Twitter para convocar uma lista de ex-atletas da organização que não se dão bem com o dirigente para bagunçar o UFC 167, evento que marca os 20 anos do maior evento de MMA do planeta.

“Talvez devêssemos ‘bagunçar’ o show. Vou comprar as entradas”, escreveu Tito, direcionando a mensagem a  Ken Shamrock, Frank Shamrock, Randy Couture e Quinton “Rampage” Jackson.

PUBLICIDADE:

Ken Shamrock e Quinton Jackson responderam rapidamente e aprovaram a proposta. Rampage inclusive encorajou o irmão mais novo de Ken, Frank, a também participar. “Estou com você, Tito. Vamos lá, Frank”, escreveu o lutador, atualmente no Bellator.

Em sua resposta, Randy Couture foi além e até chegou a prever a reação dos seguranças quando o quinteto aparecer no MGM Grand Garden Arena, palco do evento.

PUBLICIDADE:

“Tenho pena dos seguranças do Dana que tentarem nos tirar de lá. Espero que estejam armados. Já vejo todos eles tremendo de medo”, escreveu o ex-campeão do UFC. Pouco depois, Ken Shamrock também respondeu afirmativamente ao convite de Tito Ortiz, embora de maneira mais comedida que seus companheiros.

O UFC 167 acontece no dia 16 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre encara o desafiante Johny Hendricks. No evento co-principal, o falastrão Chael Sonnen tem pela frente o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88