‘Vou devolver o nocaute a Chris Weidman’, diz Anderson Silva

Brasileiro tem revanche contra seu algoz no dia 28 de dezembro

A. Silva (foto) prometeu devolver o nocaute a C.Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) prometeu devolver o nocaute a C.Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

Prestes a iniciar uma turnê de divulgação do UFC 168, com passagens anunciadas pelo Brasil e Estados Unidos, Anderson Siva se antecipou e já iniciou os trabalhos de  promoção da luta contra Chris Weidman. Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o brasileiro afirmou que vai devolver o nocaute aplicado pelo norte-americano em julho, que resultou na perda do cinturão dos médios pelo Spider.

“Vou devolver o nocaute (a Chris Weidman)”. Estou trabalhando duro agora. Chris é o novo campeão e é um grande lutador, mas estou treinando forte. A nova Anderson está chegando”, disse o Spider. O brasileiro também afirmou que vai intensificar seus treinos de jiu-jitsu caso o rival não invista na luta em pé.

PUBLICIDADE:

Anderson ainda disse não se sentir obrigado a conseguir uma vitória esmagadora para confirmar o posto de melhor peso médio ou peso por peso no UFC. “Estou trabalhando duro há muito tempo. Meu grande objetivo é treinar as crianças, novos atletas chegando. Eu sou um cara normal. Às vezes estou em um dia bom, às vezes não. As pessoas terão a nova chance de ver o verdadeiro Anderson. É normal”, finalizou.

Anderson Silva e Chris Weidman se reencontram na luta principal do UFC 168 em combate válido pelo cinturão da divisão de médios, naquela que é tida como uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate. O evento acontece no dia 28 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88