‘Vou devolver o nocaute a Chris Weidman’, diz Anderson Silva

Brasileiro tem revanche contra seu algoz no dia 28 de dezembro

A. Silva (foto) prometeu devolver o nocaute a C.Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) prometeu devolver o nocaute a C.Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

Prestes a iniciar uma turnê de divulgação do UFC 168, com passagens anunciadas pelo Brasil e Estados Unidos, Anderson Siva se antecipou e já iniciou os trabalhos de  promoção da luta contra Chris Weidman. Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o brasileiro afirmou que vai devolver o nocaute aplicado pelo norte-americano em julho, que resultou na perda do cinturão dos médios pelo Spider.

“Vou devolver o nocaute (a Chris Weidman)”. Estou trabalhando duro agora. Chris é o novo campeão e é um grande lutador, mas estou treinando forte. A nova Anderson está chegando”, disse o Spider. O brasileiro também afirmou que vai intensificar seus treinos de jiu-jitsu caso o rival não invista na luta em pé.

Anderson ainda disse não se sentir obrigado a conseguir uma vitória esmagadora para confirmar o posto de melhor peso médio ou peso por peso no UFC. “Estou trabalhando duro há muito tempo. Meu grande objetivo é treinar as crianças, novos atletas chegando. Eu sou um cara normal. Às vezes estou em um dia bom, às vezes não. As pessoas terão a nova chance de ver o verdadeiro Anderson. É normal”, finalizou.

Anderson Silva e Chris Weidman se reencontram na luta principal do UFC 168 em combate válido pelo cinturão da divisão de médios, naquela que é tida como uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate. O evento acontece no dia 28 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments