Sonnen dispara contra Wanderlei Silva: ‘Lutas no PRIDE foram armadas’

Falastrão não poupou o rival brasileiro e afirmou ter fontes que confirmam sua acusação

Sonnen disse que quer enfrentar 'os caras que têm as maiores vitórias', mas não deixou de provocar Wand

C. Sonnen (foto) voltou a trocar farpas com Wand publicamente. Foto: Josh Hedges/UFC

Se alguém achou que a “guerra” entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen havia acabado, se enganou. Aparentemente, os desafetos apenas estavam preparando mais um capítulo do confronto que, acredita-se, tem tudo para migrar para dentro do octógono. Depois de mais uma série de provocações de Wand, Chael Sonnen não poupou o brasileiro e atacou seu passado como campeão do extinto PRIDE.

“Estou implicando com ele? Sim, estou implicando com ele. Isso remonta a quando ele estava lutando no Japão. Eu fui o primeiro cara a apontar o fato de que aquelas lutas eram falsas, que ele não ganhou lutas no Japão e não teve um cartel de 22 vitórias e nenhuma derrota. Elas (as lutas no PRIDE) foram armadas”, disparou o falastrão, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Sonnen ainda citou algumas testemunhas que, segundo ele, comprovariam sua acusação. “Assim que eu disse isso, outros caras começaram a sair e dizer: ‘Oh, Chael está certo’. De Gary Goodridge a Mark Coleman e Don Frye, eles saíram e disseram ‘Sim, nós estávamos nos bastidores, e sim, elas (as lutas) era armadas’. Ele (Wanderlei Silva) está chateado, mas isso não muda a realidade do que aconteceu”, completou.

Mesmo em meio a um atrito constante com Wanderlei Silva, Chael Sonnen tem outro desafio pela frente em novembro. No dia 16, o norte-americano encara o compatriota, e ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans na luta co-principal do UFC 167. O evento acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). No combate principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre enfrenta o desafiante Johny Hendricks.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Sonnen dispara contra Wanderlei Silva: ‘Lutas no PRIDE foram armadas’”

  1. luta armada so tem no ufc vou citar tres delas Wanderlei silva e Lidel Cigano e velasques a ultima Anderson Silva e Cris Weidman

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88