Wand provoca Sonnen: ‘Quero que tenha vergonha do tanto que vai apanhar de mim’

Brasileiro reiterou desejo de enfrentar o falastrão norte-americano e revelou já ter voltado aos treinos

W.Silva (foto) confirmou que voltou a treinar após se recuperar de lesão. Foto: Josh Hedges/UFC

W.Silva (foto) confirmou que voltou a treinar após se recuperar de lesão. Foto: Josh Hedges/UFC

Fora de combate desde a vitória sobre Brian Stann, no UFC Japão 2013, em março, Wanderlei Silva parece mesmo convicto em sua ideia de enfrentar Chael Sonnen, mesmo com o falastrão já tendo uma luta contra Rashad Evans agendada para novembro. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o brasileiro revelou já ter conversado com a direção do Ultimate sobre o assunto e aproveitou para alfinetar o rival.

“Já conversei com o patrão e disse que luto no Brasil ou em Oregon (estado-natal de Sonnen). Eu quero bater nele na frente dos seus amigos. Quero que eles vejam o quanto eu vou espancá-lo. Eu topo lutar até no jardim da casa dele. Pode chamar todos os amigos. Quero que o Sonnen tenha vergonha do tanto que vai apanhar de mim. Já voltei aos treinos, e em breve estarei pronto para lutar. Não sei se ainda esse ano, mas do jeito que as coisas estão no UFC, você tem que estar preparado para lutar a qualquer hora”, disse Wand.

O ex-campeão do PRIDE afirmou que uma eventual derrota de Sonnen para Rashad Evans no UFC 167 não seria um empecilho para uma futura luta entre ele e o falastrão. “Quero essa luta qualquer que seja o resultado da luta dele contra o Rashad. Não me importa. Não sou o tipo de lutador que só aceita lutar contra um cara que venha de vitória. Essa luta contra o Sonnen é interessante, e tenho que estar pronto, porque ele é um bom atleta, e tenho que estar preparado para fazer o que os fãs esperam que eu faça: dar uma surra nele. O problema é que Rashad vai acabar com ele. Espero que ele deixe um pouco para mim”, finalizou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments