Wand provoca Sonnen: ‘Quero que tenha vergonha do tanto que vai apanhar de mim’

Brasileiro reiterou desejo de enfrentar o falastrão norte-americano e revelou já ter voltado aos treinos

W.Silva (foto) confirmou que voltou a treinar após se recuperar de lesão. Foto: Josh Hedges/UFC

W.Silva (foto) confirmou que voltou a treinar após se recuperar de lesão. Foto: Josh Hedges/UFC

Fora de combate desde a vitória sobre Brian Stann, no UFC Japão 2013, em março, Wanderlei Silva parece mesmo convicto em sua ideia de enfrentar Chael Sonnen, mesmo com o falastrão já tendo uma luta contra Rashad Evans agendada para novembro. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o brasileiro revelou já ter conversado com a direção do Ultimate sobre o assunto e aproveitou para alfinetar o rival.

“Já conversei com o patrão e disse que luto no Brasil ou em Oregon (estado-natal de Sonnen). Eu quero bater nele na frente dos seus amigos. Quero que eles vejam o quanto eu vou espancá-lo. Eu topo lutar até no jardim da casa dele. Pode chamar todos os amigos. Quero que o Sonnen tenha vergonha do tanto que vai apanhar de mim. Já voltei aos treinos, e em breve estarei pronto para lutar. Não sei se ainda esse ano, mas do jeito que as coisas estão no UFC, você tem que estar preparado para lutar a qualquer hora”, disse Wand.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão do PRIDE afirmou que uma eventual derrota de Sonnen para Rashad Evans no UFC 167 não seria um empecilho para uma futura luta entre ele e o falastrão. “Quero essa luta qualquer que seja o resultado da luta dele contra o Rashad. Não me importa. Não sou o tipo de lutador que só aceita lutar contra um cara que venha de vitória. Essa luta contra o Sonnen é interessante, e tenho que estar pronto, porque ele é um bom atleta, e tenho que estar preparado para fazer o que os fãs esperam que eu faça: dar uma surra nele. O problema é que Rashad vai acabar com ele. Espero que ele deixe um pouco para mim”, finalizou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88