A uma semana do UFC 167, irmão mais novo de Anthony Pettis tem novo adversário

Will Campuzano substitui o contundido Vaughan Lee na luta contra Sergio Pettis

S. Pettis (foto) possui um cartel perfeito de nove vitórias. Foto: Divulgação

S. Pettis (foto) possui um cartel perfeito de nove vitórias. Foto: Divulgação

A apenas oito dias do UFC 167, o card do evento que marca o aniversário de 20 anos do Ultimate sofreu mais uma alteração. Após a contusão de Vaughan Lee, Will Campuzano é agora o novo adversário de Sergio Pettis, irmão mais novo do campeão dos leves Anthony Pettis. O anúncio foi feito pelo próprio Campuzano, por meio de seu perfil no Twitter.

“Atualização rápida: vou lutar contra Sergio Pettis na próxima semana, em Las Vegas, no card preliminar do UFC: Georges St. Pierre vs Johny Hendricks. Obrigado pelo apoio”, escreveu o ex-atleta do WEC, Legacy FC e Cage Kings, que retorna ao Ultimate após ter sido dispensado em 2011.

PUBLICIDADE:

O UFC 167 acontece no próximo dia 16 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre põe seu cinturão em jogo contra o desafiante Johny Hendricks. No evento co-principal da noite, o falastrão Chael Sonnen encara o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89