Com passado de polêmicas fora do octógono, Jon Jones tranquilizou Dana White após o presidente do Ultimate declarar preocupação sobre a festa comemorativa do atleta após conquista no UFC 285. Em coletiva após a vitória sobre Ciryl Gane em luta válida pelo título dos pesados (até 120,2kg.), ‘Bones’ garantiu bom comportamento na celebração. O atleta garante viver novo momento em sua trajetória fora do ‘cage’.
“Ele (White) não tem motivos para se preocupar. Dana sabe que todos nós cometemos erros. Estou ansioso para sair, me encontrar com meus fãs, apertar suas mãos. Sei que os ingressos (para a festa) foram mais cardos do que são normalmente. Muita gente não tem a oportunidade de me ver pessoalmente, então, vou entregar a melhor energia que puder. Minha festa não é sobre bebedeira, ou algo do tipo. É sobre devolver o que os fãs me dão”, disse Jones.
Veja Também
No UFC 285, Jones ampliou seu legado no MMA. No evento, o atleta passou com facilidade por Ciryl Gane e somou o segundo cinturão na organização.
Por 10 anos, Jon reinou absoluto nos meio-pesados. O atleta, no entanto, abriu mão do título do grupo em 2020 e passou à se dedicar à preparação para a estreia no grupo até 120,2kg.
Você precisa fazer login para comentar.