Belfort desafia Weidman para luta no Brasil: ‘Cadê você? Se prepara’

Brasileiro, que não atua desde o UFC Goiânia, também comentou sobre uma possível volta ao octógono

V. Belfort (foto) segue na caçada a C. Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) segue na caçada a C. Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Mesmo meses depois do anúncio de seu afastamento da luta contra Chris Weidman pelo cinturão da categoria até 84 kg e substituição pelo compatriota Lyoto Machida, Vitor Belfort não tira o campeão dos médios da cabeça. O “Fenômeno” ainda busca recuperar a condição de desafiante número um da divisão e para isso desafiou Weidman para um duelo no Brasil.

“O Weidman já tem adversário, sou eu, contender (desafiante, em inglês) número um. Cadê você, meu irmão? Vem para o Brasil! Onde a gente quiser, estou atrás de você. Se prepara, meu irmão”, disse Vitor, que ainda fez o sinal da garganta cortada para a câmera, em entrevista ao site “MMA Space”. Belfort ainda provocou o rival dizendo que Weidman “já tem adversário, está fugindo!”.

PUBLICIDADE:

Apesar do desafio, Belfort, que não atua desde a vitória sobre Dan Henderson em novembro do ano passado, foi comedido nas expectativas com relação a sua possível volta ao octógono. “Acho que ‘pronto’ é uma coisa que demanda tempo. É um projeto. Você estar no camp, no peso e tudo mais. Mas treinando, eu nunca parei. Estamos na jornada, conquistamos nosso espaço e agora (estou) aguardando o contrato chegar, a gente assinar e ir pra cima”, afirmou o carioca.

Aos 37 anos, Vitor Belfort tem um cartel de 24 vitórias e dez derrotas. Após três vitórias consecutivas em 2013, sobre Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson, todas por nocaute no primeiro round, Belfort se credenciou a disputar o cinturão dos médios contra o campeão Chris Weidman. Após a proibição do TRT no MMA, porém, Vitor, que se submetia ao tratamento, teve que deixar o combate.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89