Presidente do UFC responde a Jon Jones: ‘Gustafsson é o próximo da fila’

Dana White se mostra firme com relação ao episódio: ‘Se você quer ser o melhor da história, não negue oponentes’

Dana White (foto) comentou queda de Barão no ranking oficial. Foto: Reprodução/Youtube

A postura de Jones não agradou a Dana White (foto) . Foto: Reprodução/Youtube

O presidente do UFC, Dana White, não gostou de ver o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, preferindo um combate contra Daniel Cormier em vez de realizar a revanche com Alexander Gustafsson. O dirigente afirmou que o sueco fez por merecer ser o próximo a lutar pelo título, sendo que o próprio “DC” não se opõe a isso.

“Gustafsson é o próximo da fila. Até mesmo Cormier disse: ‘Eu espero que tudo dê certo para mim e que eu receba a chance de lutar pelo título, mas até eu mesmo acredito que Gustafsson merece ser o próximo’”, explicou White, em entrevista à publicação norte-americana Albuquerque Jornal.

PUBLICIDADE:

MAIS SOBRE A NOVELA JONES-GUSTAFSSON:
Dana White: ‘Jon Jones não quer lutar contra Gustafsson’
Em vídeo, Jon Jones rebate: ‘É minha carreira, não de vocês’

De acordo com White, Jones, na posição de campeão, não deveria recusar oponentes. “Você é o campeão, o melhor lutador peso por peso do mundo, e diz que quer ser conhecido como o melhor da história. Bem, então não negue oponentes. Você precisa lutar contra todos os melhores do mundo de qualquer forma. Você é o cara, todo mundo está correndo atrás de você”, apontou.

PUBLICIDADE:

Jones e Gustafsson já se enfrentaram, naquela que foi considerada a “Luta do ano” de 2013. Após cinco rounds de intensa disputa, Jones foi nomeado o vencedor na decisão dos juízes. Depois disso, o sueco derrotou Jimi Manuwa em março, garantindo o direito de disputar o cinturão.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89