Por uma boa causa: Michel Pereira explica provocação a rival em comemoração de vitória no UFC 301

Brasileiro foi pivô de triunfo relâmpago sobre Ihor Potieria no card principal do último fim de semana

Michel Pereira comemora vitória no UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram

‘Showman’ do MMA, Michel Pereira brilhou no octógono do UFC 301 e chamou atenção pela provocação ao rival Ihor Potieria após vitória relâmpago. Depois de finalizar o adversário e fazer o gesto de apontar uma arma ao oponente, o ‘Paraense Voador’ explicou que, no momento, repetiu a ação feita pelo adversário um ano antes, na vitória por nocaute sobre Maurício Shogun. A intenção, então, foi vingar a lenda brasileira.

“Foi a comemoração que ele (Potieria) fez quando ganhou do Shogun. Falei para o Shogun que ia vingar. Vinguei e lembrei de fazer”, disse Pereira, em entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cory Sandhagen Marlon Vera UFC San Antonio José Aldo

O episódio citado pelo brasileiro ocorreu em janeiro de 2023. Na ocasião, Maurício Shogun realizava sua despedida do MMA profissional e acabou nocauteado no primeiro assalto.

Uma das grandes estrelas do card realizado no último sábado (4), no Rio de Janeiro, Michel precisou de menos de um minuto para liquidar a fatura contra Ihor. Implacável, o paraense apagou o adversário com uma guilhotina.

PUBLICIDADE:

A vitória ampliou a invencibilidade de Pereira no peso médio (até 83,9kg.). O atleta vive franca ascensão na divisão liderada por Dricus Du Plessis.

Confira a explicação de Michel Pereira

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis