Agora em vídeo, McGregor volta a provocar retorno ao UFC em evento na Casa Branca: ‘Estou indo’

Ex-campeão cita possível ida à Casa Branca e reforça expectativa por retorno em evento histórico com presença de Trump

Conor McGregor posa para foto na Casa Branca. Foto: Reprodução/Instagram

Conor McGregor posa para foto na Casa Branca. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Conor McGregor voltou a incendiar os rumores sobre seu retorno ao UFC. E, como de costume, com um toque de espetáculo. Em vídeo divulgado nas redes sociais da Bare Knuckle FC, o ex-campeão da organização deixou no ar a possibilidade de marcar presença no inédito evento do Ultimate na Casa Branca.

“Está parecendo que estou indo para o ‘Salão Oval’ novamente. É pra lá que estou indo agora”, afirmou.

Veja Também

Astro do boxe, G. Davis (esq) foi empresariado por Floyd Mayweather (Foto: Reprodução Facebook Gervonta "Tank" Davis)
Jon Jones vence Miocic por nocaute, defende cinturão no UFC 309 e nega aposentadoria. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
IMG 9410 e1752253668688

O UFC anunciou recentemente que será recebido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em um evento especial na Casa Branca, marcado para celebrar o Dia da Independência norte-americana, em 4 de julho de 2026.

A presença de McGregor, uma das maiores estrelas da história do esporte, elevaria ainda mais o peso da ocasião, especialmente em meio a especulações sobre seu aguardado retorno aos cages.

PUBLICIDADE:

O irlandês não luta desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na perna na trilogia contra Dustin Poirier, no UFC 264. Desde então, flerta com a volta ao octógono em diversas ocasiões, mas ainda sem confirmação oficial. Seu nome chegou a ser ventilado para uma luta contra Michael Chandler, mas o duelo não saiu do papel.

PUBLICIDADE:

Donald Trump quer evento do UFC na Casa Branca

Conor McGregor faz montagem e pede luta com Michael Chandler na Casa Branca. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Conor McGregor faz montagem e pede luta com Michael Chandler na Casa Branca. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A proposta de Trump, revelada durante comício em Iowa, prevê um espetáculo com até 25 mil espectadores. O UFC não emitiu comunicados sobre detalhes operacionais, mas a proximidade do ex-presidente com Dana White é conhecida.

Donald compareceu a eventos recentes da organização, e Dana faltou a um card para acompanhar seu desfile militar em junho.

A celebração do quarto de milênio da independência americana, batizada ‘América 250’, incluirá eventos em parques nacionais e campos de batalha históricos, com o MMA como possível carro-chefe.

O discurso de Donald Trump anunciando o UFC Casa Branca foi compartilhado pelo Ultimate nas redes sociais da organização, gerando engajamento não apenas dos fãs, mas de diversos lutadores que se manifestaram e pediram uma vaga no evento.

Nomes como o campeão dos galos Merab Dvalishvili, os brasileiros Caio Borralho, Edson Barboza, Gilbert Durinho, Johnny Walker e até mesmo atletas aposentados como Chris Weidman e Karolina Kowalkiewicz reagiram à publicação e se mostraram interessados em lutarem na Casa Branca.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , ,