Leonardo Santos encara Evan Dunham no UFC Brasil, em maio

Campeão do TUF Brasil 2 tentará conquistar quarta vitória consecutiva no dia 14 de maio, em cidade ainda não confirmada pelo UFC

L. Santos voltará ao octógono em maio, no Brasil. Foto: Inovafoto

L. Santos voltará ao octógono em maio, no Brasil. Foto: Inovafoto

Veja Também

O card da primeira visita do UFC ao Brasil em 2016 vai ganhando forma. Nesta quinta-feira (28), mais uma luta foi confirmada para a atração do dia 14 de maio, que ainda não tem cidade definida para acontecer. Campeão do TUF Brasil 2, Leonardo Santos encara Evan Dunham, em combate válido pela categoria dos leves.

Santos, companheiro de treinos de José Aldo na academia Nova União, vem de três vitórias consecutivas. Na última delas, obteve um surpreendente nocaute sobre Kevin Lee no UFC 194, no dia 12 de dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Dunham já é veterano dentro do octógono. Atleta do UFC desde 2009, o norte-americano tem em seu currículo combate contra nomes como Rafael dos Anjos, Donald Cerrone, Sean Sherk e Edson Barboza. Em seu último combate, também em dezembro de 2015, venceu Joe Lauzon.

A atração do dia 14 de maio já tinha duas lutas confirmadas. O combate principal será entre Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré; já Demian Maia encara Matt Brown entre os meio-médios.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89