Anderson Silva, McGregor, Aldo e Jon Jones prestam homenagem a Muhammad Ali

Lutadores prestam homenagem a lenda que morreu neste sábado: 'Ninguém chegará perto da grandeza de Ali', disse McGregor

[vox id=”44170″]

A morte de Muhammad Ali, na madrugada deste sábado (04), aos 74 anos, abalou o mundo das lutas. Através das redes sociais vários lutadores homenagearam o tricampeão mundial e campeão olímpico.

Veja Também

Feras como Jon Jones, Anderson Silva, José Aldo, Fabrício Werdum, Conor McGregor entre outros não pouparam elogios a lenda.

PUBLICIDADE:

Conhecido por frases provocadoras, Conor McGregor fez questão de colocar em um patamar inalcançável: “Ninguém jamais chegará perto da grandeza deste homem. E, se chegar, é melhor acordar e se desculpar”, escreveu o campeão dos penas do UFC.

Anderson Silva fez questão de citar uma das frases mais conhecidas da carreira de Ali em uma publicação no Instagram: “O impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca, que prefere viver no mundo como ele está, em vez de usar o poder que tem para mudá-lo, melhorá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. O impossível não existe”.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Jon Jones relatou que pugilista foi uma grande inspiração não apenas para sua carreira de lutador, mas para sua vida: “..Muhammad Ali tem sido uma grande inspiração para mim, não apenas na minha vida pessoal, mas na minha carreira como lutador. Ele me ensinou a importância de acreditar em si mesmo. Não importa o que as pessoas disseram. Ele nos ensinou a importância de defender aquilo que você acha que é correto. ..Jamais haverá outro Muhammad Ali e eu só quero agradecê-lo por ser ele mesmo, por ser o magnífico exemplo que ele era e eu te amo Ali”

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89