Anderson sonha com luta contra Roy Jones Jr. e Aldo ‘pede’ Miguel Cotto

Spider se anima com duelo contra ídolo e campeão José Aldo diz que quer lutar no mesmo evento do amigo

A. Silva (esq) e J. Aldo (dir) têm sonho de migrar para o boxe (FOTO: UFC)

A. Silva (esq) e J. Aldo (dir) têm sonho de migrar para o boxe (FOTO: UFC)

Mesmo ativo no MMA com 41 anos de idade, Anderson Silva tem planos de se aventurar no boxe. E quer realizar um de seus maiores sonhos: enfrentar seu ídolo, Roy Jones Jr., vice-campeão olímpico e campeão mundial na nobre arte. Na coletiva de lançamento do UFC 212, que contou com a presença também de José Aldo e Max Holloway, o Spider garantiu que um duelo com Jones é algo que ele segue sonhando.

Veja Também

“Primeiro de tudo, eu sou um fã. Acompanho a carreira do Roy Jones Jr. desde a Olimpíada (Seul, em 1988, quando o norte-americano foi medalhista de prata). Eu sempre quis lutar com ele, ele foi uma inspiração, me inspirei no estilo dele. Agora, é esperar para ver. Isso é algo que eu realmente quero e vamos ver se acontece. Eu acho que pode acontecer porque tem tanta coisa acontecendo agora que eu achei que nunca veria, então é esperar. Eu quero essa luta”, assinalou o Spider, que foi interrompido por José Aldo pedindo para fazer uma luta com Miguel Cotto no mesmo evento.

PUBLICIDADE:

“Também quero entrar nessa boa aí! (risos) Me bota, sei lá, contra o Miguel Cotto, ou algo do tipo. Também quero surfar essa onda. Dana White, Joe Carr (vice-presidente do UFC na América Latina), não se esqueçam de mim, não. Quero lutar, irmão. Pode até ter queda também, sem problemas”, brincou Aldo, que reiterou o sonho de começar de baixo no boxe.

“Eu queria mesmo era começar aos poucos, procurar uma academia nos Estados Unidos, treinar, lutar e ir buscando meu espaço aos poucos até, um dia, lutar pelo título mundial no boxe. As coisas não aconteceram ainda como eu queria, e estou feliz no UFC e no MMA, mas tenho esse sonho”, comentou.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89