Holly Holm descarta provocações de Bethe Correia e elogia a brasileira

Vinda de três derrotas seguidas, ex-campeã garante que não está subestimando próxima adversária

Holm (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Holm (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Após saber que sua próxima adversária, a brasileira Bethe Correia, a acha superestimada, Holly Holm respondeu com classe. Ao invés de devolver as provocações, a ex-campeã peso galo do UFC preferiu elogiar sua oponente. Para a norte-americana, a “Pitbull” é uma das atletas mais duras da divisão e tem um ótimo boxe.

Veja Também

Em entrevista ao programa norte-americano “The MMA Hour”, Holm garantiu que não está subestimando Bethe Correia. As duas vão se enfrentar em um duelo de cinco rounds na luta principal do UFC Cingapura, que ocorre no dia 17 de junho, em Kallang.

PUBLICIDADE:

“Ela tem o direito de ter a opinião dela. Isso realmente não faz nada para mim, não me afeta. Tem muita gente sentada aqui e julgando, mas eu trabalho duro e vou trabalhar duro para ela. Eu sei que Correia é dura, que não para por qualquer coisa, então definitivamente eu terei que ser técnica nesta luta e não posso me confundir. Ela usa o jab e se move um pouco, mas ela pode ter um estilo diferente também. Eu não quero fazer dessa luta uma loucura, quero que seja bom, luta técnica. Quero poder implementar toda a minha técnica e quero estar apta a capitalizar muitas coisas. Esse é o meu plano”, comentou a ex-campeã.

Holly Holm não está em boa fase e vem de três derrotas no UFC. Após conquistar o cinturão peso galo diante de Ronda Rousey, perdeu o título em seguida para Miesha Tate. Depois, vieram derrotas para Valentina Shevchenko e Germaine De Randamie, essa última em luta válida pelo cinturão dos penas, inaugurado no UFC 208, justamente na luta entre as duas.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89