Comentarista do UFC diz que McGregor é o melhor pena da história

Joe Rogan, comentarista do UFC, enalteceu feitos de McGregor no peso pena, colocando o irlandês como melhor da história

Rogan enalteceu feitos de McGregor (Foto: Reprodução/ Facebook Joe Rogan)

Rogan enalteceu feitos de McGregor (Foto: Reprodução/ Facebook Joe Rogan)

Ex-campeão peso pena do UFC, Conor McGregor, que atualmente ostenta o cinturão dos leves, fez apenas sete lutas até 66kg no Ultimate, tendo vencido todas elas, a última contra José Aldo, em dezembro de 2015, triunfo que lhe rendeu o título da divisão. Após a conquista, o irlandês, que não fez nenhuma defesa de cinturão, subiu de peso e se tornou campeão dos leves. Contudo, embora a trajetória de Conor seja curta na categoria, Joe Rogan, comentarista do UFC, afirma que os feitos de ‘Notorious’ o deixa na condição de ser considerado o melhor pena de todos os tempos.

Veja Também

“As pessoas vão lutar contra isso, mas Conor McGregor é o melhor (peso-pena) de todos os tempos. Há de se admitir isso, mesmo que ele não lute na categoria novamente. E por que isso? Porque ele nocauteou o melhor de todos. A realidade é que Aldo é o melhor do mundo, mas Conor nocauteou ele. Não poderia afirmar isso (que McGregor é o melhor de todos os tempos), se a luta com o Aldo não tivesse acontecido. Realmente, o brasileiro tem mais lutas no cartel, e sempre vai ter um asterisco no Conor , por ele não ter feito uma defesa do cinturão na divisão”, afirmou Joe, em seu podcast “Fight Companion”.

PUBLICIDADE:

Quando o assunto foi a derrota de José Aldo para Max Holloway no UFC 212, no último sábado (03), Rogan diz não ter ficado surpreso com o resultado. De acordo com ele, é uma troca natural de bastão que passa de geração para geração.

“Aldo está devastado. É isso. Uma luta é assim, as pessoas ganham e perdem. O esporte, em última análise, depende desse tipo de luta. De um lado tem um cara que está entre os melhores de todos os tempos, que é o Aldo, e do outro, um cara que tem a solução para todos os ataques, que foi o que aconteceu no Rio de Janeiro. Ele (Aldo) chegou com todos seus títulos, colocou em jogo, fez o seu melhor, mas foi superado pela nova geração (…) Max Holloway bateu muito nele (José Aldo). Ele o espancou de uma maneira que nenhum outro já tinha feito. McGregor venceu porque o pegou “de surpresa”. Max Holloway, não. Espancou e derrotou”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89