Gegard Mousasi pede a Bellator superluta contra Rory MacDonald

Campeão peso médio há nove dias, Mousasi deseja enfrentar o detentor do cinturão meio-médio, MacDonald

G. Mousasi (E) aos 32 anos é Veterano do extinto Strikeforce, Dream e UFC,. Foto: Reproduçao/Facebook Bellator

Há apenas nove dias no Bellator 200, Gegard Mousasi conquistou o cinturão do peso médio sobre o brasileiro Rafael Carvalho. O lutador desafiou o campeão meio-médio Rory MacDonald para uma super luta. Os dois lutadores concederam entrevistas ao programa “The MMA Hour” e justificaram o pedido a organização.

“Obviamente, eu e Gegard queremos isso e acho que os fãs querem isso. Eu acho que seria a maior luta que Bellator, que eles poderiam colocar agora. Na minha opinião, se eles passarem essa oportunidade, seria um erro, porque quantas vezes você consegue esse tipo de timing e uma luta pode mudar a direção de qualquer uma de nossas carreiras, então eu acho que a oportunidade é agora e nós deveríamos pegue”, explicou Rory.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mousasi acredita que MacDonald é um dos maiores lutadores na lista do Bellator. O atleta iraniano quer fazer com que a luta seja interessante para o público, assim podendo assumir o ‘papel de vilão’.

“Um de nós tem que ser o cara ruim. E eu posso fazer esse papel, sem problemas. Eu serei o cara malvado. Você precisa de rivalidades, então eu serei o cara ruim nessa e o Rory pode ser o cara bonzinho. Ele é canadense de qualquer maneira, eles sempre são tão amigáveis, então eu sou o cara mau”, disse Mousasi.

PUBLICIDADE:

Gegard Mousasi campeão peso médio tem 50 lutas na carreira, com 42 vitórias, seis derrotas e dois empates. Ele estreou no Bellator em 2017 com vitórias sobre Alexander Shlemenko.

O campeão peso meio-médio, Rory MacDonald de 28 anos tem um cartel de 23 lutas, com 19 vitórias e quatro derrotas. Sua última luta foi vitória contra o brasileiro Douglas Lima em janeiro deste ano quando conquistou o cinturão.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89