‘Anderson Silva Inglês’ quer fazer luta de boxe antes de voltar ao Bellator

Michael “Venom” Page quer disputar sua segunda luta de boxe antes de voltar ao cage do bellator

M. Page está invicto no MMA, Boxe e Kickboxing. (Foto: Reprodução/Instagram Michaelvenompage

Vindo de grande atuação no Bellator 200 na sexta-feira (25) quando venceu por finalização David Rickels aos 43s do R2, Michael “Venom” Page quer disputar outra luta de boxe. Em entrevista para o programa “The MMA Hour” na terça-feira, o lutador afirmou que quer uma luta de boxe antes de voltar para uma próxima luta no Bellator.

“Na verdade, estou querendo uma luta de boxe, apenas para conseguir uma o mais rápido possível, então eu espero ir em frente. Ainda há algumas coisas que precisamos resolver e, depois, voltar ao MMA”, disse Page.

Veja Também

‘Anderson Silva do Bellator’, Michael Page volta a lutar em abril

A próxima luta pelo Bellator do lutador britânico deve ser Paul Daley. Esse embate é pedido pelos fãs do MMA há anos, mas ainda não houve um consenso entre os atletas.

Venom espera estar de volta ao cage em breve, onde ele acredita que está em um ‘nível diferente’ dos outros lutadores.

“Não há ninguém no mundo que possa fazer o que eu faço na gaiola, em termos de quantos ângulos eu atingi, em termos de como capturar a multidão, os movimentos que eu posso fazer na gaiola, a velocidade, a minha precisão. A excitação. Eu acho que eu coloquei um show completo que ninguém mais pode realmente colocar enquanto eles estão na jaula”, afirmou.

Michael “Venom” Page de 31 nos tem um cartel de 13 lutas no MMA e saindo de todas com o triunfo. O lutador tem uma luta no boxe e um embate no kickboxing, nas duas Page conquistou a vitória.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário