‘Anderson Silva do Bellator’, Michael Page volta a lutar em abril

Michael Page enfrentará Jeremie Holloway no Bellator 153, mesmo evento da estreia de Ben Henderson

M. Page (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Divulgação

M. Page (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Divulgação

Veja Também

Apelidado de “Anderson Silva do Bellator”, por seu estilo vistoso e provocativo que quase sempre culmina em nocautes espetaculares, o britânico Michael Page já tem data marcada para retornar ao cage circular. Page foi escalado para o card do Bellator 153, em abril.

No card, que será encabeçado pela estreia de Ben Henderson desafiando Andrey Koreshkov pelo cinturão dos meio-médios, Michael Page enfrentará Jeremie Holloway – que vem de sua primeira derrota como profissional, para Matt Secor, em sua estreia no Bellator em outubro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Michael Page tem um cartel profissional de nove vitórias em nove lutas no MMA profissional, sete delas por nocaute ou nocaute técnico. “Venom”, como é conhecido, não luta desde outubro do ano passado, quando bateu Charlie Ontiveros, coincidentemente no mesmo card em que Jeremie Holloway atuou pela última vez.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4