Charles ‘do Bronxs’ aceita substituir norte-americano e enfrenta Clay Guida no UFC 225

O brasileiro aceitou a luta contra o norte-americano faltando dez dias para o evento que ocorre no dia 09 de junho em Chicago

C. Oliveira vem de derrota por nocaute para Paul Felder em dezembro de 2017, (Foto: Getty Images)

Sem lutar desde dezembro de 2017, quando foi nocauteado por Paul Felder, o lutador brasileiro Charles ‘Do Bronxs’ Oliveira aceitou enfrentar Clay Guida no UFC 225. Faltando 10 dias para o evento que ocorre em Chicago, o norte-americano, Bobby Green foi retirado do duelo. O motivo não foi divulgado. O anunciou foi feito por Clay em sua rede social na terça-feira (29) e confirmada pelo UFC na manhã de quarta-feira (30).

Veja Também

O peso leve brasileiro não vive uma boa fase no UFC. Nas últimas quatro lutas, ele venceu apenas uma contra Will Brooks em abril de 2017. Charles tem 31 lutas em seu cartel, com 22 vitórias, oito derrotas e um ‘no contest’.

PUBLICIDADE:

Clay Guida vive o oposto do brasileiro, o norte-americano tenta a terceira vitória consecutiva. O lutador de 36 anos tem 51 lutas no MMA, com 34 vitórias e 17 derrotas.

Por meio do twitter oficial, o Ultimate comunicou a substituição de Green. “Charles Oliveira entra para lutar contra @ClayGuida em apenas dez dias. #UFC225”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Guida utilizou seu instagram para divulgar o novo adversário. “Novo oponente. Mesmo resultado. Vitória!!!”.

PUBLICIDADE:

New Opponent. Same Result. Victory!!! #noexcuses #ufc225 #june9th #chitownbeatdown #ufc #unitedcenter

Uma publicação compartilhada por Clay Guida (@clayguida) em

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88