Maldonado deve acertar com o Bellator e ter revanche contra Fedor Emelianenko

O “Caipira de Aço” perdeu o cinturão dos meio-pesados do Fight Nights Global e deve assinar contrato com Bellator

Fedor (esq.) e Maldonado (dir.) devem ter uma revanche no Bellator após vitória controversa do russo Foto: Reprodução

Após perder o cinturão dos meio-pesados do Fight Nights Global para Nikita Krylov no dia 19 de maio, Fabio Maldonado está livre para acertar com outras organizações. O lutador brasileiro afirmou que o Bellator já enviou propostas. Entre as ofertas, está à revanche contra Fedor Emelianenko.

“Estou com contrato livre, o Bellator já tinha feito proposta. Eles já mandaram duas propostas, até revanche com o Fedor me ofereceram, mas foi antes do torneio GP dos Pesados. O Fedor venceu o Mir, pra mim seria bom. O ideal será se o Fedor ganhar o GP, porque fiz uma luta boa com ele, nada tão distante. Isso iria me valorizar também, com certeza”, idealiza o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O brasileiro enfrentou o “Último Imperador” no evento principal do Eurasia Fight Nights 50 em 2016. Maldonado quase nocauteou Fedor, mas os juízes apontaram uma vitória do russo por decisão unânime.

Além do futuro no MMA, Maldonado foi desafiado pelo pugilista Sergei Kharitonov para uma super luta de boxe. Mesmo com o acordo, o confronto pode não acontecer.

PUBLICIDADE:

“Tem várias lutas aparecendo pra mim, mas como eu perdi, não sei como vai ficar. Os caras perguntaram para ele (Kharitonov) se queria lutar comigo, ele disse ‘sim’. Fizeram o mesmo comigo, eu também disse que ‘sim’. Se a luta acontecer, deve ser no fim de julho”, contou Fabio.

Fabio Maldonado de 38 anos tem um cartel no MMA de 36 lutas, 24 vitórias e 12 derrotas. Já no boxe, foram 25 lutas e todas terminaram com vitória. O brasileiro permaneceu no UFC durante seis anos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88