Ultimate quer realizar UFC 230 no Madison Square Garden em Nova York em novembro

O evento marca as comemorações dos 25 anos do UFC, a organização teve inicio em 12 de novembro de 1993

Em 25 anos de UFC, a organização está quase chegando a marca de 500 eventos. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Em novembro ao completar 25 anos, o UFC está buscando comemorar em grande estilo. O Ultimate que realizar o UFC 230 no Madison Square Garden, em Nova York (EUA) em novembro com um grande card. A informação é do site Combate.com.

Veja Também

O Madison Square Garden foi sede do evento em duas oportunidades. O primeiro foi no UFC 205 em 2016 onde o irlandês Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves. O segundo foi em 2017 e marcou a volta de Georges St-Pierre após aposentadoria. O canadense finalizou Michael Bisping e levou o título dos médios.

PUBLICIDADE:

Ainda em 2018 para as comemorações, a organização deseja fazer um evento “Fight Night” em Denver. A cidade foi a cidade onde o UFC realizou a primeira edição. A previsão é que o

Buenos Aires (Argentina) e Pequim (China) são cogitadas para receber o Ultimate ainda em novembro. Contudo, o evento na Argentina deve ficar para dezembro deste ano.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator