Ultimate quer realizar UFC 230 no Madison Square Garden em Nova York em novembro

O evento marca as comemorações dos 25 anos do UFC, a organização teve inicio em 12 de novembro de 1993

Em 25 anos de UFC, a organização está quase chegando a marca de 500 eventos. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Em novembro ao completar 25 anos, o UFC está buscando comemorar em grande estilo. O Ultimate que realizar o UFC 230 no Madison Square Garden, em Nova York (EUA) em novembro com um grande card. A informação é do site Combate.com.

Veja Também

O Madison Square Garden foi sede do evento em duas oportunidades. O primeiro foi no UFC 205 em 2016 onde o irlandês Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves. O segundo foi em 2017 e marcou a volta de Georges St-Pierre após aposentadoria. O canadense finalizou Michael Bisping e levou o título dos médios.

PUBLICIDADE:

Ainda em 2018 para as comemorações, a organização deseja fazer um evento “Fight Night” em Denver. A cidade foi a cidade onde o UFC realizou a primeira edição. A previsão é que o

Buenos Aires (Argentina) e Pequim (China) são cogitadas para receber o Ultimate ainda em novembro. Contudo, o evento na Argentina deve ficar para dezembro deste ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4