Dana White critica atuação de Dmitrii Smoliakov em derrota para Greg Hardy: ‘Foi estranho!’

Presidente da organização se surpreendeu com a facilidade em que russo foi batido por norte-americano no UFC Fort Lauderdale

D. White critica atuação de D. Smoliakov (dir.) contra Greg Hardy. Foto: Reprodução/Facebbok Ufc

O presidente do UFC, Dana White, revelou sua decepção com a performance do russo Dmitrii Smoliakov na penúltima luta do UFC Fort Lauderdale. Dana comentou sobre a luta na conferência após o evento, que aconteceu no último sábado (27), nos Estados Unidos. Na ocasião, O russo foi derrotado por nocaute no primeiro round e não apresentou dificuldades contra Greg Hardy.

Veja Também

‘Eu não vou dizer que amei aquela luta. Vocês (imprensa) sabem que eu venho fazendo isto por 20 anos. Nós não casamos lutas para qualquer atleta. Eu não sei quem aquele cara já venceu, mas gostaria de ver os nove lutadores que ele derrotou. Aquilo foi estranho’, criticou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Dmitrii havia estreado pelos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate em 2016, quando foi derrotado pelo brasileiro Luís KLB por finalização no segundo round. Após o embate, o russo retornou ao octógono do UFC para enfrentar Cyril Asker, quando foi novamente derrotado; desta vez, por nocaute, no primeiro assalto, em janeiro de 2017. Com a nova derrota, Smoliakov foi demitido, porém retornou à companhia para enfrentar o ex-jogador de futebol americano, Greg Hardy, no UFC Fort Lauderdale no último final de semana.

Contra Hardy, Dmitrii demonstrou uma apatia fora do comum no combate. O russo foi castigado durante todo o início do combate e foi ao chão após pouco mais de um minuto de luta, sendo derrotado novamente por nocaute.

PUBLICIDADE:

Antes do combate no último sábado, Dmitrii apresentava um cartel de 11 lutas, nove vitórias e duas derrotas. O atleta de 36 anos, no entanto, não justificou em ações sua quantidade de trunfos, sendo duramente criticado pela imprensa e fãs de MMA. Para muitos, foi um erro casar os dois lutadores representando a luta co-principal.

‘Não, quero dizer, o recorde daquele cara é de 9-2″, disse White. Eu gostaria de ver os nove caras que ele bateu, eles podem estar nesta sala agora mesmo, na verdade’, criticou White colocando em dúvida a qualidade dos lutadores batidos por Smoliakov.

PUBLICIDADE:

Após as críticas e nova derrota, a permanência de Dmitrii no Ultimate fica totalmente em cheque.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88