Brasileiro desafia ex-UFC Jose Torres para luta no Brave e ouve: ‘Não tem chance’

Peso mosca Marcel Adur mira em duelo contra ex-UFC para voltar a disputar o título da organização do Oriente Médio

M. Adur desafiou ex-UFC para luta no Brave. Foto: Divulgação

O peso mosca Marcel Adur pode estar vindo de derrota, mas já quer outra chance pelo título do Brave. O brasileiro fez questão de desafiar o ex-UFC Jose Torres, que estreou na organização com vitória na semana passada, ao superar Amir Albazi no BRAVE 23, disputado em Amã, na Jordânia.

Veja Também

Através de suas redes sociais, Marcel disse que o americano precisava enfrentar um “lutador de verdade” em seu próximo combate. Torres aceitou imediatamente o desafio do striker e elogiou as credenciais de Adur, mas o alfinetou com relação à sua última derrota.

PUBLICIDADE:

“Marcel Adur é um ótimo atleta da trocação. Eu acho que seria uma grande luta para os fãs, já que nós somos dois pesos moscas que gostam de trocar e dar show. Nós temos gás para lutar por cinco rounds, como já mostramos antes. A diferença é que eu nunca perdi uma luta pelo título e ele já. Eu também não pretendo perder”, comentou Torres.

O americano se refere ao duelo de Adur com Alkhasov, que seria pelo título dos moscas, mas como o russo não bateu o peso, o cinturão só teria dono em caso de vitória do brasileiro. Marcel não resistiu à força de Velimurad e acabou derrotado pelo jogo de wrestling superior de seu adversário, o que não foi ignorado por Torres.

PUBLICIDADE:

“Ele já teve sua chance contra um wrestler dominante e perdeu a luta. Eu tenho certeza que ele não tem chance contra um wrestler que também troca muito bem, como é o meu caso. Se os fãs do BRAVE querem essa luta, vamos fazer acontecer. Independente disso, tenho certeza que serei o primeiro campeão peso mosca da história do Brave”, sentenciou “Shorty”.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88