Motorista que atropelou ex-UFC no Pará confessa assassinato | SUPER LUTAS

Motorista que atropelou ex-UFC no Pará confessa assassinato

Na última semana, Rodrigo Goiano Lima, o ‘Monstro’, foi morto por Jefferson Roger Maciel Barata após entrar em discussão com motorista de aplicativo

Motorista que atropelou R. Monstro confessa crime. Foto: Reprodução/Facebook Rodrigo.monstro.1

Jefferson Roger Maciel Barata, o motorista que atropelou o ex-UFC Rodrigo Monstro, foi preso polícia e confessou ter sido o autor do assassinato. Em entrevista ao ‘UOL’, o suspeito comentou sobre o crime. Rodrigo era irmão do lutador Michel Trator.

Veja Também

‘Eu sempre pensei em uma maneira de criar a minha família e não deixar que meus filhos crescessem sem pai. Sinto por sua família. Me arrependo e já pedi perdão a Deus. Era uma das coisas que eu mais temia: tirar a vida de alguém’, comentou Jefferson. ‘Comecei esse trabalho para ter mais tempo na igreja. Me tornei referência para os jovens, ensinando música, e acabou que aconteceu isso’, relatou.

Segundo depoimento do suspeito, ele transportava Rodrigo e alguns amigos, quando, em um momento, solicitou que os passageiros não fizessem tanto barulho. Imediatamente, ‘Monstro’ começou a agredir o motorista com socos e começaram uma discussão. Jefferson, então, desceu do carro e retirou as bagagens do porta-malas. Momentos depois, o suspeito retornou ao local e atropelou a vítima, que veio a óbito.

Jefferson se mostrou arrependido e dizia que se casaria no dia em que foi preso pelas autoridades. O suspeito ainda alegou que queria apenas dar um susto em Rodrigo.

“Eu estava emocionalmente abalado e pensei: ‘vou dar um susto nele’. Jamais imaginei que ia tirar a vida de alguém”, contou.

‘Eu nunca fiz mal a ninguém. Hoje seria meu casamento. Eu ia começar uma vida nova. Vou pagar pelo que fiz e me arrependo profundamente. Peço perdão à sua família e amigos’, finalizou o motorista.

Jefferson permanecerá preso e será acusado de homicídio.

Rodrigo Monstro, de 28 anos, era casado e pai de dois filhos. Sua última luta aconteceu em junho do ano passado, quando derrotou Luiz Fabiano ‘Caipira’ por finalização no primeiro round, no ‘Shooto Brasil 85’.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments