Lian McGeary publica imagem de mandíbula quebrada após derrota no Bellator 220

Inglês realizava revanche contra o ex-UFC, Phil Davis, quando foi surpreendido por um golpe certeiro que lesionou e forçou o lutador a desistir do embate

L. McGeary publica foto de mandíbula quebrada no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram liammcgeary1

O lutador Lian McGeary publicou a imagem de sua mandíbula quebrada após sofrer um golpe de Phil Davis em sua última luta no último sábado (27), pelo Bellator 220. A foto foi divulgada em sua conta no Instagram no último domingo (28). O embate marcava a revanche do inglês contra o ex-UFC.

Veja Também

Dana White alfineta Ronaldo Jacaré: ‘o quarto do ranking deve vencer quem vem atrás’
Dana White critica atuação de Dmitrii Smoliakov em derrota para Greg Hardy: ‘Foi estranho!’
Ultimate oficializa UFC 242 em Abu Dhabi para 7 de setembro

Em 2016, Phil Davis e Lian McGeary duelaram em disputa pelo cinturão dos meio-pesados do Bellator. Na ocasião, Lian era o detentor do título, porém, foi derrotado por Davis em decisão unânime dos juízes no Bellator 163.

Pouco mais de dois anos após o primeiro combate, a revanche aconteceu. Desta vez, a luta permanecia equilibrada, mas, em um momento de felicidade, Phil conectou um bom golpe em Lian, que imediatamente sentiu seu maxilar se quebrar. No chão, McGeary demonstrou que havia algo errado, pois não tentava revidar os golpes de seu adversário, e permaneceu protegendo a região da boca.

Após alguns golpes desferidos, o inglês bateu no chão três vezes fazendo referência que havia desistido da luta. Davis, então, foi declarado campeão por nocaute.

Após o incidente, McGeary fez a publicação já no hospital recebendo o devido tratamento.

Veja o momento da desistência de Lian McGeary

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments