Herbert Burns comemora vitória no Titan FC e convite para lutar no ‘Dana White’s Contender Series’

Faixa-preta finalizou rápido e foi chamado para lutar no programa que busca novos talentos para o UFC

Hebert (c) ao lado de Dana White (esq.). Foto: Divulgação / Titan

Uma atuação rápida e segura. Herbert Burns não deu chances ao ex-campeão do Titan FC Luis Gomez e venceu de forma precisa com um mata-leão em sua estreia nos Estados Unidos. De quebra, ele ainda foi convidado por Dana White, que estava na platéia do evento realizado na última sexta-feira (26) na Flórida, para participar do Contender Series, programa que garimpa novos talentos em ascensão para lutar no UFC.

Veja Também

“A minha atuação foi perfeita! Estou muito feliz. Eu estava mais solto, diferente da minha estreia no Titan onde eu estava um pouco travado. Fiquei muito tempo sem lutar e me senti um pouco enferrujado na minha primeira luta pelo Titan. Mas essa luta foi diferente. O aquecimento foi muito bom no vestiário, e na hora da luta eu estava muito confiante. O Luis Gomez é muito duro, mas como foi rápida a luta, fiz parecer que ele era um oponente fácil. Consegui impor o meu jogo, e usei só o meu Jiu-Jitsu. Não precisei dar um soco. Foi Jiu-Jitsu puro! Melhor forma de vencer”, analisou Herbert.

PUBLICIDADE:

A maneira como venceu um ex-campeão do evento impressionou muita gente, e Herbert estava seguro de que tinha feito o suficiente para conseguir um contrato direto com o UFC. No entanto, o presidente do Ultimate preferiu convidá-lo para lutar no Contender Series, provavelmente para ver um pouco mais do estilo do brasileiro. Com isso, o faixa-preta de Jiu-Jitsu terá mais um desafio pela frente antes de realizar o seu sonho de lutar ao lado de seu irmão no maior evento de MMA do planeta.

“Acho que o Dana White gostou da luta. Deixei uma impressão boa. Assim que acabou a luta, eu peguei o microfone e disse que queria me juntar ao meu irmão Gilbert Durinho no maior evento de MMA do mundo. Depois ele me chamou para conversar junto com o Rafael Alves, que ganhou o cinturão interino dos leves, e nos convidou para lutar o Contender Series. Agora estou esperando a data. Fiquei amarradão, mas queria muito ter ido direto para o UFC. Pela minha carreira, se você analisar, desde cedo fui jogado aos leões. Então, esperava conseguir o contrato com o UFC. Mas nada é fácil, vou matar mais um leão no Contender e garantir o meu contrato. Tenho certeza que isso vai acontecer”, concluiu. Herbert.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4