Com sequência de vitórias interrompida, Elias Theodorou publica foto: ‘Ou você vence, ou aprende’

Peso médio do UFC, canadense foi derrotado no UFC Ottawa, último sábado, e teve sua escalada rumo ao topo da divisão prejudicada

E. Theodorou publica foto com equipe e agradece apoio após derrota. Foto: Reprodução/Instagram eliastheororou

O peso médio (até 83,9kg.) do UFC Elias Theodorou realizou uma postagem motivacional após sua derrota para Derek Brunson no UFC Ottawa, no último sábado (4). O atleta utilizou sua conta no Intagram para publicar, no último domingo (5), uma mensagem de agradecimento à sua equipe e adversário. Elias vinha em uma sequência de três vitórias seguidas.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomedov

“Ou você vence, ou aprende. Hoje não era a minha noite, mas estou honrado por ter meu time ao meu lado na vitória e derrota. Nós voltaremos com muito mais experiência. Muito respeito por Derek. Ele foi o melhor hoje”, publicou o lutador.

PUBLICIDADE:

Seu adversário da última noite, o norte-americano Derek Brunson, vivia uma situação diferente. Em suas últimas três lutas, Brunson saiu derrotado em duas oportunidades. Uma, para o brasileiro Ronaldo Jacaré, em janeiro de 2018, e outra para o atual campeão interino dos médios, Israel Adesanya, em novembro do ano passado.

A vitória fez com que Derek pudesse respirar na categoria e voltasse a subir no ranking. Antes do evento, o atleta ocupava a 9ª posição da divisão.

PUBLICIDADE:

Theodorou, previamente, vinha tentando conquistar um lugar entre os principais lutadores de sua categoria. O atleta chegou a figurar na 13ª colocação, mas o revés provavelmente o fará descer algumas posições ou mantê-lo onde está.

O canadense, que lutou em seu país, surgiu como uma boa promessa no Ultimate. Elias foi o campeão da categoria dos médios do TUF (The Ultimate Fighter), que reuniu apenas atletas do Canadá e Austrália. A final aconteceu em 2014, quando o lutador enfrentou seu companheiro de equipe e compatriota Sheldon Westcott e venceu por nocaute no segundo round.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Theodorou, de 30 anos, possui um cartel de 19 lutas, 16 vitórias e três derrotas. Todos os seus reveses aconteceram em embates pelo Ultimate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88