Nova campeã, Jéssica Bate-Estaca presenteia mestre com o cinturão do UFC

Depois de nocautear Rose Namajunas, Jéssica Bate-Estaca abre mão do cinturão e entrega de presente para o mestre Gilliard Paraná

Jéssica (centro) presenteia Gilliard Paraná (dir.) com o cinturão. Foto: Facebook @ufc

Jéssica Bate-Estaca chegou ao ápice de sua carreira na madrugada deste domingo (12). Depois de nocautear Rose Namajunas, na luta principal do UFC 237, a brasileira conquistou o cinturão peso palha da franquia. Mas o objeto de desejo em mãos, a paranaense teve mais um gesto nobre: entregou o cinturão para seu mestre Gilliard Paraná como presente.

Veja Também

Jéssica faz valer apelido de ‘Bate-Estaca’, crava Namajunas no solo e salva noite brasileira no UFC 237
VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Jéssica Bate-Estaca sobre Rose Namajunas no UFC 237, no Rio

Ainda no octógono, a brasileira fez questão de ressaltar que a conquista do cinturão só aconteceu pelo trabalho de seu mentor.

“Estou muito feliz. Mas esse cinturão é desse cara aqui. Sem ele eu não teria chegado aqui hoje. Se ele não tivesse montado a academia dele na sala da casa da mãe dele, eu não estaria aqui hoje. Filho de pedreiro e de faxineira, o cinturão é seu. Eu voltei muito consciente do que eu tinha que fazer no segundo round. Ela voltou mais lenta e eu dei um bate-estaca. Eu nunca dei um bate-estaca na minha vida. Precisou de muita dedicação, mas hoje deu certo”, disse Jéssica, antes de entregar o cinturão ao líder da PRVT.

O ato nobre de Jéssica Bate-Estaca neste sábado não foi o único da lutadora no final de semana do UFC 237. Na sexta-feira (10), na pesagem cerimonial, a brasileira levou uma rosa para a rival e a presenteou antes da encarada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário