Nova campeã, Jéssica Bate-Estaca presenteia mestre com o cinturão do UFC

Depois de nocautear Rose Namajunas, Jéssica Bate-Estaca abre mão do cinturão e entrega de presente para o mestre Gilliard Paraná

Jéssica (centro) presenteia Gilliard Paraná (dir.) com o cinturão. Foto: Facebook @ufc

Jéssica Bate-Estaca chegou ao ápice de sua carreira na madrugada deste domingo (12). Depois de nocautear Rose Namajunas, na luta principal do UFC 237, a brasileira conquistou o cinturão peso palha da franquia. Mas o objeto de desejo em mãos, a paranaense teve mais um gesto nobre: entregou o cinturão para seu mestre Gilliard Paraná como presente.

Veja Também

Ainda no octógono, a brasileira fez questão de ressaltar que a conquista do cinturão só aconteceu pelo trabalho de seu mentor.

PUBLICIDADE:

“Estou muito feliz. Mas esse cinturão é desse cara aqui. Sem ele eu não teria chegado aqui hoje. Se ele não tivesse montado a academia dele na sala da casa da mãe dele, eu não estaria aqui hoje. Filho de pedreiro e de faxineira, o cinturão é seu. Eu voltei muito consciente do que eu tinha que fazer no segundo round. Ela voltou mais lenta e eu dei um bate-estaca. Eu nunca dei um bate-estaca na minha vida. Precisou de muita dedicação, mas hoje deu certo”, disse Jéssica, antes de entregar o cinturão ao líder da PRVT.

O ato nobre de Jéssica Bate-Estaca neste sábado não foi o único da lutadora no final de semana do UFC 237. Na sexta-feira (10), na pesagem cerimonial, a brasileira levou uma rosa para a rival e a presenteou antes da encarada.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88