Namajunas diz que não pensa em revanche contra Jéssica Bate-Estaca

Norte-americana não deseja reeditar duelo com brasileira imediatamente e coloca em dúvida futuro no MMA

R. Namajunas confessa que não pensa em revanche no momento. Foto: Reprodução/YouTube Ufc

A lutadora Rose Namajunas afirmou que não cogita uma revanche contra Jéssica Andrade no momento. Após a combate, que aconteceu na madrugada de domingo (12), e resultou na perda do seu título, a atleta confessou em entrevista que tem outros projetos para o futuro. Na mesma coletiva, a norte-americana assinalou uma possibilidade de aposentadoria.

Veja Também

A. Volkanovski (esq.) vence J. Aldo (dir.) no UFC 237. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

“Eu não penso em uma revanche neste momento. Existem outras coisas que eu quero fazer na minha vida agora”, afirmou a ex-campeã, que deixou no ar uma possibilidade de aposentadoria. “Eu não sei (se vou me aposentar). Não estou em condições de tomar nenhuma decisão agora, mas quero fazer outras coisas no momento”, disse Rose.

PUBLICIDADE:

A lutadora também foi perguntada se ela se sente feliz por saber que o título está em boas mãos, já que ela e a brasileira mostraram muito respeito uma pela outra durante todos os momentos que precederam o combate. Mostrando a boa esportiva e simplicidade de sempre, Rose, primeiramente brincou, dizendo que ‘não’, mas depois confessou que está feliz pelo feito de Jéssica.

“Não. Eu quero aquele cinturão”, brincou Namajunas, que logo afirmou estar contente por ‘Bate-Estaca’. “Sim. Está tudo bem. Eu estou feliz por ela”, finalizou Rose.

PUBLICIDADE:

A norte-americana foi muito aplaudida pelo público presente na coletiva quando se levantou para deixar o local.

Esta foi a quarta derrota da carreira da atleta, que encarava uma sequência de três vitórias. Duas delas, contra a ex-campeã da categoria, Joana Jedrzejczyk.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88