Jéssica: ‘Meu maior sonho agora é ajudar as pessoas da minha equipe’

Em coletiva após UFC 237, nova campeã do Ultimate revela que deseja fazer as parceiras de treino a realizarem o sonho de lutar pela organização

J. Andrade afirma deseja ajudar companheiras de equipe. Foto: Reprodução/YouTube Ufc

Jéssica Andrade era só alegria na coletiva após o UFC 237. Na madrugada de domingo (12), a brasileira revelou que deseja ajudar suas companheiras de treinos a se apresentarem pelo Ultimate. Para a atleta, existem muitos talentos com potencial para comporem o grupo de lutadoras da companhia.

Veja Também

A. Volkanovski (esq.) vence J. Aldo (dir.) no UFC 237. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

“Meu sonho agora é só ajudar as lutadoras da minha academia a entrarem no UFC. Lá tem muita lutadora que poderia estar lutando aqui”, disse a nova campeã peso palha.

PUBLICIDADE:

Ao ser questionada sobre a alegria de, além de ter conquistado o cinturão, recebido os bônus de ‘Performance da Noite’ e ‘Luta da Noite’, Jéssica se lembrou de episódios difíceis da sua vida antes de se tornar campeã.

“Eu já tive que vender meus equipamentos de treino para me sustentar. Outro dia, vi uma entrevista minha falando quais eram meus sonhos para o futuro. Eu respondi que era ter uma cama ‘box’ e uma televisão para poder assistir lutas”, confessou ‘Bate-Estaca. “Hoje, eu tenho uma casa bonita, um carro e um tanto de cachorros. Hoje tenho uma vida financeira maravilhosa”, explicou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Além do cinturão e da bolsa pela luta pelo título, ‘Bate-Estaca’ levará para casa cerca de R$380 mil pela bonificação extra do UFC.

Sobre o futuro, a atleta confessou que gostaria de dar a revanche para Rose, mas, caso a ex-campeã opte por interromper sua carreira, a adversária pode ser a polêmica Joanna Jedrzejczyk, para quem Jéssica perdeu em 2017, que logo após o resultado da luta pelo título, fez questão de fazer uma publicação em uma rede social provocando a brasileira.

PUBLICIDADE:

“É a cara da Joanna fazer este tipo de coisa. Eu já sabia que ela ia fazer isso. Caso ela me enfrente, ela encontrará uma lutadora diferente da que ela venceu. Vou me dedicar muito na minha preparação de kickboxing para poder enfrentá-la”, disse a atleta, que foi muito aplaudida na saída da coletiva.

 



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88